Ordem do Dia

Sineval Roque critica postura de Heitor Férrer em relação a Governo do Estado

Por ALECE
20/09/2013 16:47 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sineval Roque (PSB ) Dep. Sineval Roque (PSB ) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Sineval Roque (PSB) criticou Heitor Férrer (PDT), durante a ordem do dia da sessão desta sexta-feira (20/09), por levar, à tribuna, denúncias sobre supostas irregularidades no programa Férias no Ceará, promovido pelo Governo do Estado.

“Heitor Férrer não está preocupado com resultado de nenhum processo, não. A vontade dele é chegar aqui e jogar farinha no ventilador”, afirmou. Sineval Roque ressaltou a transparência do Governo Cid Gomes. “Se o Governo tivesse algum receio, algum medo em relação a qualquer um desses processos, o Governo não colocaria isso no Portal da Transparência”, acrescentou.

O parlamentar também declarou que os valores para os shows do Férias no Ceará são negociados com as empresas, e não diretamente com o artista. Por fim, Sineval afirmou que “gostaria muito que o Estado do Ceará tivesse, pelo menos, mais um três governos do quilate do de Cid Gomes”; e teceu críticas a Leonel Brizola (1922-2004), um dos fundadores do PDT, partido de Heitor.
RW/JU

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.