Welington Landim destaca desafio de construir um País mais democrático
Por ALECE20/12/2012 20:25 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (20/12), o deputado Welington Landim (PSB) desejou Feliz Natal e Ano Novo para todos os servidores da Assembleia e telespectadores que acompanhavam a sessão, reforçando o desejo da construção de um País cada vez mais democrático e menos desigual.
“Não consigo conceber uma democracia plena nesse país com as desigualdades que encontramos. Os meus votos para o ano que vem são de um Brasil com melhor distribuição de renda, pois isso melhora a vida da população e a democracia se fortalece. É impossível falar em democracia com um povo sem saúde, sem educação, sem trabalho e sem moradia”, salientou o parlamentar.
RG/RT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026