Welington parabeniza Valdetário Monteiro por reeleição na OAB
Por ALECE20/11/2012 16:17 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Welington Landim (PSB) parabenizou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (20/11) da Assembleia Legislativa, o presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, pela vitória no pleito de ontem. Quase dez mil advogados votaram. Monteiro venceu com 52% dos votos. “A democracia é fundamental. E a participação desta categoria no processo democrático se torna cada vez mais essencial. Que essa diretoria que se renova possa cada vez mais fomentar o meio universitário para que formemos melhores advogados no Estado e no País”, afirmou.
BC/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026