Welington pede parceria do Governo Federal para gestão de Roberto Cláudio
Por ALECE30/10/2012 16:43 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Welington Landim (PSB) pediu, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/10) da Assembleia Legislativa, que a presidente Dilma Rousseff dê todo o apoio ao prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), desde o primeiro dia de governo do socialista. A gestão dele inicia em 1º de janeiro de 2013. “Que possa dar todo o apoio que o governador (Cid Gomes) deu em três eleições (duas de Luiz Inácio Lula da Silva e a de Dilma)”, ponderou, citando que o PSB ganhou do PT em 71 dos 97 bairros de Fortaleza. “É um sinal de maturidade, inteligência e de que o eleitorado queria uma administração nova, com compromissos com responsabilidade”.
BC/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026