Ordem do Dia

Antonio Carlos destaca Fortaleza como maior PIB do Nordeste

Por ALECE
13/12/2012 19:21 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

 

Nas explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (13/12), o deputado Antonio Carlos (PT) destacou a matéria do jornal O Povo que mostra Fortaleza como o maior PIB do Nordeste.
 
“Mesmo com seus problemas, Fortaleza é o maior produto interno bruto do Nordeste. Fruto de uma prefeitura que investe no trabalho, na carteira assinada, no turismo. Não tínhamos Secretaria de Turismo, Pré-Carnaval e Carnaval valorizado. Isso tudo atrai, gera emprego e faz com que essa cidade seja tão amada por nós”, afirmou.


Para o parlamentar, é uma grande conquista, já que Fortaleza conseguiu ficar na frente de Recife e Salvador, cidades reconhecidas por promover grandes eventos e movimentar bastante seu mercado.  
LA/CG

 

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo