Augustinho Moreira considera licitação da AMC regular
Por ALECE04/04/2012 16:29 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia desta quarta-feira (04/04), o deputado Augustinho Moreira (PV) afirmou que a licitação da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC), que vem sendo questionada, está regular.
Segundo o parlamentar, o juiz Carlos Augusto Gomes Correia, da 7ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Fortaleza, revogou liminar que impedia a AMC de realizar a contratação de serviços de iluminação pública no valor de R$ 138 milhões.
A decisão foi tomada após argumentação da Prefeitura de que a licitação tinha sido aprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Augustinho criticou o deputado Carlomano Marques (PMDB) por fazer “acusações levianas” contra o magistrado.
DA/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira