Augustinho Moreira denuncia desmatamento em Itapipoca
Por ALECE06/06/2012 16:23 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Augustinho Moreira (PV) denunciou, nesta quarta-feira (06/06), o desmatamento de uma área de cinco hectares nas margens do rio Mundaú, no município de Itapipoca.
O autor do ataque ao meio ambiente seria o prefeito da cidade, João Barroso, segundo denúncia registrada na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), e divulgada na edição de hoje do Jornal O Povo. “Uma autoridade de um município se acha no direito de desmatar, degradar, fazer o que bem quer para construir um píer de uso próprio”, criticou.
DA/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026