Augustinho Moreira lamenta depredação de metrô de Fortaleza
Por ALECE19/06/2012 18:07 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Augustinho Moreira (PV) lamentou, na ordem do dia desta quarta-feira (19/06), a depredação de trens do novo metrô de Fortaleza, que começou a operar em fase experimental na sexta-feira passada. “Isso mostra que algumas pessoas não estão preparadas para melhorar de vida. Infelizmente, os vândalos estão agindo e a polícia precisa agir e prender, para que outros não venham a ser incentivados a destruir o patrimônio público”, disse.
Augustinho Moreira disse ainda que não acredita no possível envolvimento do presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Jurandir Santiago, na questão dos kits sanitários. “Não se pode alimentar aqui fatos não comprovados contra o doutor Jurandir. Ele foi secretário Adjunto da Secretaria das Cidades, mas não há provas de que tenha autorizado o dinheiro sem prestação de contas. Se fizeram isso, foi a revelia dele”, defendeu.
O parlamentar contestou o deputado Carlomano Marques (PMDB), que em pronunciamento criticou a “compra de partidos” pela Prefeitura de Fortaleza. Na avaliação dele, o peemedebista não deve se intrometer em questões internas de outros partidos.
LS/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira