Bethrose comemora início das obras em São Gonçalo do Amarante
Por ALECE17/05/2012 17:19 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (17/05), a deputada Bethrose (PRP) comemorou a realização da operação tapa-buracos que começa hoje no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante. “Essa foi uma reivindicação da população que a Secretaria da Infraestrutura do Estado atendeu e quero agradecer ao secretário-adjunto, Otacílio Borges, em nome da população de Pecém”, frisou.
A deputada salientou também a instalação do aparelho de fotossensor na CE 423, localizada no distrito de Marituba. “Essas são provas do compromisso da gestão do Governo do Estado”, disse.
GM/JU
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026