Ordem do Dia

Danniel destaca investimentos do Estado em segurança para a Copa

Por ALECE
07/12/2012 15:59 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O presidente do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014 (CapCopa), deputado Danniel Oliveira (PMDB), destacou na sessão plenária desta sexta-feira (07/12) os investimentos realizados pelo Governo do Estado em ações e equipamentos na área de Segurança Pública dentro da matriz de responsabilidade para a realização da Copa do Mundo de 2014.

O parlamentar citou a realização de concurso público para a contratação de três mil novos policiais militares em 2013 e a entrega da nova Academia Estadual de Segurança Pública (AESP). “Poderemos formar e capacitar melhor os policiais e guardas municipais para prestar melhores serviços nas ruas”, disse.

Ao comentar sobre os investimentos apresentados pelo coordenador de operações integradas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado Andrade Júnior, durante a reunião do CapCopa ontem, disse que “são investimentos que o Estado está fazendo pensando na segurança pública não só para a Copa, mas como um grande legado que ficará para a cidade”.  

A reunião realizada no Salão Nobre da presidência da Casa teve ainda a presença do secretário especial da Copa do Mundo 2014, Ferruccio Feitosa e do subinspetor da Célula de Comando Operacionais da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, Rômulo Reis.
DA/CG

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes