Eliane Novais parabeniza Frente Parlamentar
Por ALECE24/04/2012 17:42 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Eliane Novais (PSB) registrou, na ordem do dia desta terça-feira (24/04), a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher. Realizado nesta manhã, o evento contou com a participação da coordenadora do Núcleo de Gênero Pró-Mulher do Ministério Público do Estado do Ceará, em Fortaleza, procuradora Magnólia Barbosa.
“Ela nos deu uma aula sobre as experiências exitosas no Ministério Público”, disse. Na oportunidade as deputadas que compõem a Frente apresentaram relatório sobre a primeira visita à Delegacia da Mulher em Fortaleza. A próxima será às delegacias da Mulher em Maracanaú e Caucaia, nos dias 8 e 15 de maio, respectivamente.
A parlamentar ressaltou que o grupo tem se preocupado em fazer um planejamento das ações. A idéia é encaminhar ao aos poderes executivos “as dificuldades, cobrando o monitoramento das políticas públicas para a mulher”.
LS/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira