Ely Aguiar lamenta ação de vândalos na linha do Metrofor
Por ALECE19/06/2012 16:10 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou, durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (19/06), que os trens do novo metrô de Fortaleza, em fase de testes, já tenham sofrido ação de vândalos.
“Pedradas danificaram veículos caríssimos e isso revela a falta de cultura e educação do povo", disse. Ele comentou a necessidade de investir em educação, para resultados em longo prazo. Também de repressão policial enérgica, no curto prazo, para evitar a depredação de um equipamento que foi construído com dinheiro público.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026