Fernanda destaca os 30 anos do Iguatemi
Por ALECE03/04/2012 15:33 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Fernanda Pessoa (PR) informou, na ordem do dia desta terça-feira (03/04) da Assembleia Legislativa, que realizará sessão solene em homenagem aos 30 anos do Shopping Center Iguatemi, comemorados ontem. A data ainda será definida e, posteriormente, divulgada.
“É um dos maiores empreendimentos que contam a história contemporânea do Ceará. Ele pauta debates. É opção de lazer dos fortalezenses nos fins de semana. É um dos referenciais na geração de empregos diretos e indiretos. Foi um dos primeiros sinais do governo de mudanças da era Tasso (Jereissati, ex-governador)”, considerou.
BC/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026