Fernanda Pessoa destaca convenções do PR no Interior
Por ALECE03/07/2012 16:53 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Fernanda Pessoa (PR) registrou, nesta terça-feira (03/07) em plenário, a “mobilização do Partido da República para as convenções partidárias em vários municípios do interior do Estado”.
A parlamentar destacou a convenção de Maracanaú no Ginásio do Cadee, reunindo mais de sete mil maracanauenses. Ela relatou que na ocasião foi escolhida a chapa de Firmo Camurça como candidato a prefeito e Carlos Bandeira sendo vice-prefeito, união selada por uma coligação de 16 partidos.“Parceria que, com o passar dos anos, tornou-se marca”, disse. Na avaliação dela, o partido acertou nas escolhas.
Fernanda Pessoa salientou que o PR tem uma candidatura baseada no conhecimento e na eficiência; no patriotismo e no poder de executar.“Temos uma proposta de continuar com o crescimento priorizando as pessoas”, assegurou.
A saúde pública foi outro assunto abordado por Fernanda Pessoa. Ela quer que o Executivo considere o Hospital de Maracanaú como Hospital Polo da Região Metropolitana e assegure os investimentos para manter e inaugurar a Policlínica da Pajuçara, o Centro Especializado em Odontologia e a sede metropolitana do Samu.
LS/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira