Fernanda Pessoa elogia trabalho realizado por centro de oncologia
Por ALECE09/05/2012 16:55 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A deputada Fernanda Pessoa (PR) elogiou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (09/05), o trabalho que vem sendo realizado pelo Centro Regional Integrado de Oncologia (Crio). Ela destacou matéria, publicada no jornal Diário do Nordeste, que abordou as terapias do Crio voltadas para as crianças. Conforme explicou, no Centro, que foi fundado em 1975, as crianças são tratadas não só como pacientes, mas também como agentes no processo terapêutico, num ambiente lúdico, tornando as internações menos traumáticas. São cerca de 30 médicos e 120 colaboradores, que vestem roupas coloridas em vez de jalecos brancos, conforme afirmou.
JS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026