Fernando Hugo destaca trabalho realizado pelo Procon da Assembleia
Por ALECE09/05/2012 16:31 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Fernando Hugo (PSDB) afirmou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (09/05), que o Procon da Assembleia vem realizando um bom trabalho, notadamente no que diz respeito às reclamações contra as operadoras de telefonia móvel. Ele explicou que há cerca de dois anos foi conseguido um termo de ajuste de conduta, que proibiu a TIM vender novos aparelhos enquanto não promovesse uma ampliação na capacidade de atendimento. Porém, a Justiça cassou a liminar que foi concedida, sem que fossem dadas explicações.
JS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026