Heitor cobra negociações do Governo com defensores públicos em greve
Por ALECE22/05/2012 15:49 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/05), o deputado Heitor Férrer (PDT) se solidarizou aos defensores públicos, presentes na galeria da Casa, que estão no segundo dia de paralisação. A categoria está em estado de greve desde o último dia 20 de abril.
O parlamentar fez um apelo para que o Governo do Estado inicie negociações com os defensores. “As reivindicações da categoria são justas e a população pobre está sofrendo com a paralisação. É preciso que uma atitude seja tomada e um canal de negociação seja aberto”, cobrou.
GM/LF
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026