Hugo vai solicitar audiência sobre descredenciamento da Unimed
Por ALECE29/03/2012 14:58 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Fernando Hugo (PSDB), durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (29/03), defendeu melhor tratamento da Unimed a hospitais, clínicas e usuários. Ele se disse preocupado com a restrição do número de exames que a operadora está realizando. “É a desumanização do serviço médico, prejudicando cerca de 120 radiologistas e os usuários. É preciso respeitar os pacientes e os profissionais de saúde”, disse.
Ele informou que irá programar uma audiência pública com órgãos de defesa do consumidor, representantes da Unimed e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para discutir o tema e cobrar providências para resolução do impasse.
MM/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026