José Sarto lamenta críticas sobre atraso nos atendimentos do Hospital de Sobral
Por ALECE19/02/2013 18:01 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante o tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (19/02), o deputado José Sarto (PSB) lamentou as críticas direcionadas ao Governo do Estado após o episódio da queda da marquise do recém-inaugurado Hospital Regional de Sobral.
Para o parlamentar, os críticos que cobram o imediato funcionamento completo do equipamento não esclarecem para a população como o hospital é gerenciado. “O Estado entregou para o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), assim como havia feito com o Hospital Regional do Cariri, a responsabilidade de colocar o hospital para funcionar de acordo com a sua carga de operacionalidade”, destacou Sarto.
Ainda segundo o deputado, todo o calendário com o cronograma de atividades do hospital, que já está operando sua parte administrativa e deve começar a prestar atendimentos dentro de dois a três meses, já foi publicizado quando ele foi inaugurado. “As críticas demonstram o total desconhecimento de como funciona um hospital de grande porte”, salientou o parlamentar.
RG/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira