Mário Hélio cobra realização de campeonato e melhorias no IJF
Por ALECE24/04/2012 16:14 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) fez um apelo, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (24/04), ao secretário de Esportes, Gony Arruda, para que realize o Campeonato Sub-20, envolvendo vários times de futebol do Estado. “Essa competição é muito importante para os municípios e de onde despontam novos atletas para os clubes cearenses e até de outros estados”, disse.
Outra cobrança do deputado foi para melhorias no Instituto Dr.José Frota. Segundo ele, o hospital de referência está passando por momentos difíceis. “Tem pessoas esperando por cirurgia há 60 dias. É preciso buscar junto à Prefeitura de Fortaleza uma solução para este problema”, afirmou.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026