Mário Hélio cobra sinalização em cruzamentos na Cidade 2000
Por ALECE22/05/2012 18:31 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) reclamou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/05), da falta de sinalização no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, especialmente nos cruzamentos da rua Bento Albuquerque com as vias Francisco Matos e Manoel Queiroz. “São cruzamentos perigosos, mas parece que a AMC não faz um estudo nestas áreas e desconhece os acidentes que acontecem ali”, disse, acrescentando que há riscos de acidentes também próximo à escola municipal do bairro, onde falta uma sinalização de faixa de pedestre.
MM/LF
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026