Mário Hélio critica oposição no caso dos consignados
Por ALECE20/04/2012 18:08 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PNM) disse, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (20/04), que não é contra os servidores estaduais no caso dos empréstimos consignados, mas que a oposição e a imprensa estão usando grandes somas para tentar dizer para o povo que a ABC está ganhando muito dinheiro.
Segundo ele, em cada empréstimo a empresa ganha apenas R$ 5. Mário Hélio disse ainda que não é a maioria dos servidores que está com o orçamento comprometido com os consignados, mas alguns “que tiram empréstimo em cima de empréstimo”.
MM/AT
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026