Mário Hélio diz que Prefeitura “persegue” ambulantes da Cidade 2000
Por ALECE31/05/2012 15:59 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Mário Hélio (PMN) denunciou, durante a ordem do dia desta quinta-feira (31/05), que a Prefeitura de Fortaleza tem perseguido vários vendedores ambulantes do bairro Cidade 2000. “Eles estão sofrendo muito com isso. A Prefeitura poderia padronizar os espaços, já que em outros bairros existem comércios ambulantes”, disse.
Ele denunciou ainda que, no bairro Cidade 2000, estão fazendo paredões de som em várias ruas, principalmente depois da meia noite, nos finais de semana. Segundo ele, a Prefeitura deveria fiscalizar esses paredões e não ficar perseguindo os ambulantes.
EU/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026