Roberto Mesquita critica embates entre PT e PSDB
Por ALECE13/12/2012 17:58 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Em pronunciamento durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (13/12), o deputado Roberto Mesquita (PV) criticou a troca de acusações entre integrantes do PT e PSDB envolvendo os nomes dos ex-presidentes da República, Fernando Henrique Cardoso e Lula.
Em matéria divulgada nesta semana pelo jornal O Estado de São Paulo, o empresário Marcos Valério citou a participação de Lula no esquema do “mensalão”. Em retaliação, membros do PT tentam convencer o Congresso Nacional a convocar FHC para depor sobre a privatização de estatais, durante o seu mandato.
Para Roberto Mesquita, “as retaliações só servem para demarcar terreno político, e mascaram assuntos de grande importância e que não são discutidos como deveriam ser. A política pequena, de demarcação, não é a melhor maneira de discutir temas que interessam realmente ao povo brasileiro”, criticou.
Ainda segundo o parlamentar, os dois políticos têm relevantes contribuições para o progresso do País e merecem ser preservados de qualquer acusação sem fundamentos.
RG/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira