Roberto Mesquita pede maior vigilância em terminais no domingo
Por ALECE11/05/2012 16:13 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Roberto Mesquita (PV) pediu nesta sexta-feira (11/05), durante a ordem do dia, maior vigilância nos terminais de ônibus de Fortaleza neste domingo (13), data em que se celebra o Dia das Mães. Segundo ele, na data é comemorado também o Dia de Nossa Senhora de Fátima, com uma procissão de louvor à santa, e vai coincidir com a final do campeonato cearense entre Fortaleza e Ceará.
“Me preocupo com o que pode acontecer com aquelas mulheres que vão cultuar as mães e com os torcedores, pois um dos times vai ser o vencedor e a violência está cada dia maior. Peço que a mãe de Deus coloque o seu manto em cima dos todo os torcedores e assim se comemorar com alegria e afastando a violência”, afirmou.
LS/CG
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026