Ordem do Dia

Welington Landim lamenta deficiência na prestação de serviços da Coelce

Por ALECE
19/12/2012 18:48 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Welington Landim (PSB) - Foto: Paulo Rocha

Durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (19/12), o deputado Welington Landim (PSB) criticou o atendimento deficitário que a Coelce vem prestando aos consumidores do Estado.
Segundo ele, apesar de estar entre as empresas mais lucrativas do País, a Companhia “presta um serviço ao consumidor que deixa muito a desejar”.


De acordo com Landim, em junho deste ano o governador Cid Gomes esteve em Brejo Santo, inaugurando a policlínica do município, e até hoje a Coelce não levou energia para a unidade hospitalar. “Os funcionários estão recebendo sem prestar nenhum serviço à população”, denunciou o deputado.

Ainda segundo o deputado, “por outro lado, se o consumidor atrasa o pagamento, e deixa de pagar dois ou três meses, a Coelce se faz de Deus e corta a água da população, o que é demasiadamente grave no momento em que vários municípios do interior se encontram em situação de calamidade pública”, alertou Landim.
RG/JU 

 

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes