Portaria disciplina o funcionamento da Alece no período do Carnaval
Por Gleydson Silva09/02/2024 10:44 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) definiu, por meio da Portaria n.° 003/2024, o funcionamento da Casa no período do “festival do cristianismo ocidental”, o Carnaval.
Conforme documento assinado pela primeira-secretária em exercício da Mesa Diretora, deputada Juliana Lucena (PT), fica determinado ponto facultativo nas dependências do Poder Legislativo estadual no período de Carnaval, compreendendo a segunda-feira (12/02), terça-feira (13/02) e a Quarta-Feira de Cinzas (14/02).
A medida obedece ao estabelecido pelo inciso I do artigo 27 da Resolução 751, de 14 de dezembro de 2022, do Regimento Interno da Casa.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também
Notícias
22/06/2026
Atuação de assistentes sociais cearenses é reconhecida em homenagem na Alece
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Notícias
22/06/2026