Notícias

Cabeceira entrevista autor do livro “Nova Gestão – Trabalho, futuro e escolhas”

Por Lindalva Montezuma/com Assessoria
16/04/2024 09:47 | Atualizado há 1 semana

Compartilhe esta notícia:

O programa Cabeceira, da TV Assembleia (Canal 31.1), recebe, nesta terça-feira (16/04), a partir das 19h, o empresário Eduardo Gomes de Matos, para falar seu  livro "A Nova Gestão - trabalho, futuro, escolhas", resultado de mais de 25 anos de experiência na área de consultoria.

 Escrito em parceria com o consultor Gomes dos Santos, o trabalho se propõe a ser um guia para o mundo do trabalho em constante transformação. A obra aborda as mudanças no ambiente corporativo e no mercado de trabalho, com foco na nova economia e seus desafios.

O autor oferece reflexões, dicas e informações sobre questões como o aumento do desemprego, os desafios da rápida disseminação de informações e o impacto das novas tecnologias em diversas profissões. O livro sugere métodos, práticas e alternativas para enfrentar a modernização do mercado e ter sucesso na carreira.

Apresentado por Rosanni Guerra e coordenado por Luciano Augusto, o programa Cabeceira, com edição de Samuel Frota e imagens de Pedro Paulo e Rinaldo Nogueira, se propõe a fomentar a discussão e divulgação de obras literárias, proporcionando aos espectadores a oportunidade de conhecer novos autores e suas contribuições para o mundo da literatura.

Após a exibição na TV, o programa estará disponível no Youtube da TV Assembleia.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também