Alece homenageia Círculos de Oração da Assembleia de Deus
Por Luciana Meneses16/05/2024 11:09 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, nesta sexta-feira (17/05), sessão solene em alusão aos Círculos de Orações promovidos pelas igrejas Assembleias de Deus no Brasil.
O evento acontece às 17h no Plenário 13 de Maio e atende a solicitação dos deputados Carmelo Neto (PL), Dra. Silvana (PL), Felipe Mota (União) e Emilia Pessoa (PSDB).
Para Dra. Silvana, os 70 anos dos Círculos de Oração representam uma ferramenta que leva as bençãos de Deus por meio das Assembleias de Deus no Brasil. “Reuniões de oração sob a direção de mulheres nas Assembleias de Deus ocorrem provavelmente desde 1911, quando as crentes decidiram se reunir e buscar o revestimento do poder de Deus para suas próprias vidas. Desde então, essas reuniões de oração não cessaram, pois foram difundidas em todas as igrejas Assembleias de Deus no Brasil, com determinação para que as congregações dessem apoio a esse trabalho e o incluíssem na programação semanal da igreja", destacou a parlamentar.
Na ocasião, serão homenageadas pessoas dedicadas aos Círculos de Oração da Assembleia de Deus no Ceará.
Edição: Lusiana Freire
Veja também

Iluminação especial do Plenário 13 de Maio dá início à campanha Agosto Lilás na Alece
Autor: Juliana Melo
Violação da honra é tema do programa Um Lugar de Fala desta segunda
Autor: Wanessa Tavares