Notícias

Alece FM estreia novo quadro "Alece em Campo" com os bastidores e análises do mundial

Por ALECE
11/06/2026 12:06

Compartilhe esta notícia:

Alece FM estreia novo quadro "Alece em Campo" com os bastidores e análises do mundial

A torcida e a informação já têm ponto de encontro garantido. A Alece FM estreou o novo quadro “Alece em Campo”, exibido dentro do programa Alô Alece, com foco nos principais jogos, análises, curiosidades, bastidores e novidades envolvendo a Copa do Mundo 2026.

Exibido às terças, quartas e quintas-feiras, o quadro traz um resumo dinâmico das rodadas, análises dos jogos de maior destaque, o desempenho das seleções e as principais novidades sobre a Seleção Brasileira. Tudo isso conduzido com uma linguagem leve, informativa e interativa.

A apresentação e condução do quadro ficam por conta do jornalista Renato Abreu, com a participação e interatividade de Kezya Diniz, aproximando ouvintes e telespectadores do clima do mundial.

O programa Alô Alece vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na Alece FM (96,7 MHz) e, simultaneamente, no canal da emissora no YouTube. A produção fica disponível nas principais plataformas de áudio, como a plataforma Alece Play, além do Spotify, Deezer e Apple Podcasts.

Edição: Lusiana Freire

Veja também