Sérgio Aguiar celebra reeleição para mais um mandato na Casa
Por Ricardo Garcia07/10/2026 11:06 | Atualizado há 1 hora
Compartilhe esta notícia:
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (07/10), a votação recebida nas eleições do último domingo (04/10), que o reconduziu para mais um mandato na Casa.
O parlamentar reconheceu o apoio recebido pelos eleitores de diversos municípios cearenses. “Posso dizer que em 20 anos como deputado, mostrei trabalho, competência e honradez em meu mandato, recebendo esse reconhecimento da população cearense”, destacou.
De acordo com ele, com mais uma eleição, a família Aguiar vai completar oito décadas sendo representada no Parlamento do Ceará. “Com a minha reeleição, a família Aguiar vai completar 84 anos de mandatos ininterruptos nessa Casa, sendo uma das famílias com mais longevidade na política cearense”, assinalou.
MINUTO DE SILÊNCIO
Sérgio Aguiar solicitou que fosse prestado um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento de Expedita de Sousa Castro, mãe do ex-prefeito de Guaraciaba do Norte, Dr. Adail Machado.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também