Notícias

Acordes do Brasil destaca o trabalho do pianista Michel Freidenson

Por ALECE
27/11/2015 13:02 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Acordes do Brasil, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, neste domingo (29/11), o pianista Michel Freidenson. Compositor, produtor e arranjador, Michel é considerado um dos melhores do País. Já gravou e tocou ao lado de nomes como Leny de Andrade, Badi Assad, Hermeto Pascoal, Djavan, Bocato, Léa Freire, Ivan Lins, Jane Duboc e Tim Maia.

Além do reconhecimento nacional, Freidenson faz sucesso no exterior com composições de música brasileira e jazz fusion. No repertório, canções de seus álbuns como "Jazzis", "Eletrobossa" e "Eletrobossa Nights".

Participam do programa ainda o grupo Nó em Pingo D'água, que lançou, em 1991, o disco "Receita de Samba", reunindo canções de Jacob do Bandolim, além do grupo Vou Vivendo e os instrumentistas Theo Barros e Luis Pardal.

Produzido por Ronaldo César e apresentado por Sonja Andrade, o Acordes do Brasil vai ao ar aos domingos, às 11h, com reprise às segundas, a partir das 23h.
Da Redação

Veja também