Agenda do Dia – AL promove audiências públicas nesta quinta
Por ALECE04/07/2013 11:33 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa promove, nesta quinta-feira (04/07), três audiências públicas. A partir das 14h30, a Comissão de Educação debate a valorização dos funcionários de escolas e a realização de concursos públicos para os profissionais da área. A audiência pública, que acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atende requerimento do deputado Professor Teodoro (PSD) foi proposta pela Associação dos Professores do Ensino Oficial do Ceará (Apeoc).
Às 14h30, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da AL realiza audiência pública para discutir a 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente. O encontro, que objetiva tratar da questão dos resíduos sólidos, também acontece no Complexo de Comissões da Casa e atende solicitação do deputado Antonio Carlos (PT).
Na parte da manhã, às 9h30, a Comissão de Seguridade Social e Saúde da AL discute, em Iguatu, a instalação de leitos de unidade de tratamento intensivo (UTIs) nos hospitais pólos e nas microrregionais do setor, na região centro-sul. O evento será no Clube de Diretores Lojistas de Iguatu e a iniciativa é da deputada Mirian Sobreira (PSB).
Da Redação
Veja também