Notícias

Agenda do Dia – AL realiza nesta terça-feira três audiências e duas solenidades

Por ALECE
18/12/2012 11:34 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Agenda do Dia – AL realiza nesta terça-feira três audiências e duas solenidades

A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (18/12), às 14h, audiência pública para debater “A Prática de Vaquejada no Estado do Ceará”.  O evento foi solicitado pela Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido e acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

A Comissão de Indústria Comércio, Turismo e Serviço, presidida pelo deputado Sergio Aguiar (PSB), promove, às 14h, a audiência pública para debater a mensagem n° 7.430, de autoria do Poder Executivo, que institui o Estatuto do Microempreendedor Individual, da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte do Estado do Ceará. O evento será no Complexo de Comissões.
     
Ainda na parte da tarde, a partir das 14h30, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público debate a Lei Orçamentária Anual/ 2013 do Poder Judiciário do Ceará. A audiência acontece no Complexo de Comissões.

Às 15h, no Plenário 13 de Maio, será celebrado o Dia do Biomédico. A sessão solene atende à solicitação do deputado Paulo Facó (PTdoB).  

No auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, Anexo II da Assembleia Legislativa, às 19h, ocorre a solenidade de encerramento das atividades da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace).
Da Redação/AS

Veja também