Notícias

Agenda do Dia – Duas audiências públicas e solenidade nesta segunda

Por ALECE
18/05/2015 11:38 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (18/05), às 14h30, audiência pública para debater a situação dos hemofílicos no Estado. O evento ocorre no Complexo de Comissões Técnicas e atende à solicitação da deputada Augusta Brito (PCdoB).

A outra audiência vai discutir a política de saúde mental do Ceará. Ela será promovida pela Comissão de Direitos Humanos, às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas. O requerimento é de autoria do deputado Renato Roseno (Psol).

À noite, será realizada sessão solene em homenagem aos 25 anos da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza). O evento ocorre no Plenário 13 de Maio, a partir das 19 horas, e atende a requerimento do deputado Carlos Matos (PSDB).
AS/GS

Veja também