Notícias

Agenda do Dia - Encontro da Unale, missa das mães e duas audiências

Por ALECE
09/05/2016 11:30 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa sedia, nesta segunda-feira (09/05), a partir das 9h, encontro para a apresentação de propostas do Fórum Parlamentar do Pacto Federativo. A iniciativa do debate é do deputado Sérgio Aguiar (PDT), primeiro secretário da Mesa Diretora da AL e um dos representantes do Legislativo cearense na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O evento acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

A partir das 9h, no Auditório Murilo Aguiar, a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) promove missa de ação de graças em comemoração ao Dia das Mães. Durante a celebração acontece a coroação de Nossa Senhora como símbolo da mulher mãe. A programação inclui ainda apresentação do coral da Assalce.

A Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) realiza, às 14h30, audiência pública para discutir a limitação no tráfego de dados nos contratos de banda larga fixa por parte das operadoras de internet. O debate será no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atendendo a requerimento do deputado Renato Roseno (Psol).

Também às 14h30, a Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano promove debate sobre a implantação do Passe Livre Estudantil. A audiência pública, solicitada pelo deputado Capitão Wagner (PR), será no Complexo de Comissões Técnicas da AL.

Da Redação

Veja também