Notícias

Agenda do Dia – Sessão solene e três audiências públicas nesta sexta

Por ALECE
13/11/2015 11:37 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta sexta-feira (13/11), às 9h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao ex-deputado e ex-presidente do Poder Legislativo do Ceará Welington Landim. O parlamentar morreu no dia 9 de junho, vítima de meningite bacteriana. A solenidade atende a requerimento dos deputados Augusta Brito (PCdoB) e Carlos Matos (PSDB), subscrito por outros sete parlamentares.

A partir das 9h, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da AL debate, em Crateús, a criação de unidades de conservação no trecho do rio Poty que corta o Ceará. A audiência pública será realizada no Theatro Rosa Moraes, atendendo a solicitação do deputado Roberto Mesquita (PV).

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público promove, às 14h, apresentação e debate do Projeto Cultural dos Servidores do Judiciário Federal do Estado do Ceará. A audiência pública atende a requerimento do deputado Audic Mota (PMDB) e será no Complexo de Comissões Técnicas da AL.

Também às 14h, na Câmara de Vereadores de Sobral, a Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano debate assuntos relacionados ao transporte coletivo de passageiros da região norte. A audiência pública atende a requerimento do deputado Nizo Costa (PSDC).
AS/AT

Veja também