Assembleia decreta luto oficial pela morte do ex-governador Adauto Bezerra
Por ALECE03/04/2021 16:08 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará decretou, neste sábado (03/04), luto oficial de três dias em homenagem póstuma pela morte do ex-governador e ex-presidente do Legislativo cearense, Adauto Bezerra, aos 94 anos. Ele faleceu nesta madrugada, em Fortaleza. Internado há cerca de 10 dias para tratamento de uma pneumonia, acabou contraindo a Covid-19.
“Recebi com pesar a notícia da morte do ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Adauto Bezerra”, lamentou o presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT). “Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores de Adauto Bezerra”.
O parlamentar também lembrou, por meio de redes sociais, que Adauto Bezerra presidiu a AL por duas vezes, em 1967 e entre 1971 e 1972.
O governador do Ceará, Camilo Santana decretou luto oficial de três dias no Estado e externou pesar com a notícia da morte do ex-governador Adauto Bezerra. O chefe do Executivo lembrou, em redes sociais, da trajetória política do ex-governador, que também foi presidente da Sudene, e se solidarizou com os familiares, amigos e admiradores de Adauto Bezerra.
O enterro do ex-governador Adauto Bezerra será no parque da Paz.
Da Redação
Veja também

Iluminação especial do Plenário 13 de Maio dá início à campanha Agosto Lilás na Alece
Autor: Juliana Melo
Violação da honra é tema do programa Um Lugar de Fala desta segunda
Autor: Wanessa Tavares