Ordem do Dia

Carlos Matos destaca encontro regional do PSDB no Cariri

Por ALECE
15/09/2015 16:17 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Carlos Matos (PSDB) Dep. Carlos Matos (PSDB) - Foto: Máximo Moura

O deputado Carlos Matos (PSDB) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (15/09), o encontro regional do PSBD, que ocorreu no Crato, na última quinta-feira (10/09). Segundo o parlamentar, lideranças e pessoas dos mais diversos segmentos se filiaram ao partido.

“O PSDB não quer uma luta de classes. Queremos fortalecer os partidos e mostrar aos trabalhadores que ainda é possível acreditar no País. O Governo, que se diz dos trabalhadores, está contra os trabalhadores cortando seus direitos”, criticou.

O encontro contou com o senador Tasso Jereissati; o presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, e com o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE)
GM/AT

Veja também

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece
Ordem do Dia 11/06/2026

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses e Narla Lopes
São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece
Ordem do Dia 10/06/2026

São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses, Narla Lopes e Ricardo Garcia
Deputados lamentam morte de jornalista e discutem contratações para universidades