Carlos Matos fala sobre a transposição do São Francisco no Narcélio Limaverde
Por ALECE11/11/2016 18:31 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Carlos Matos (PSDB) é um dos convidados do programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), nesta segunda-feira (14/11), às 7h30. O deputado vai apresentar os encaminhamentos da reunião da Comissão Especial para monitorar as obras da transposição do rio São Francisco, que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (11/11), no Salão Nobre da Presidência da Assembleia Legislativa.
Outro convidado é o presidente da Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil, (seção Ceará), Marcos Venícios Duarte. Ele vai falar sobre pagamento de pensão alimentícia.
Já a supervisora estadual do Núcleo de Atenção à Saúde Bucal da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde, Gisele Cavalcante, apresenta informações sobre o terceiro encontro estadual de monitoramento e avaliação em saúde bucal, que acontecerá nos dias 1° e 2 de dezembro, em Fortaleza.
Outras atrações do programa Narcélio Limaverde são os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos da Terceira Idade, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WR/AP
Veja também