Notícias

Comissão de Educação aprova três projetos de indicação

Por ALECE
07/12/2016 20:58 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Divulgação AL-CE

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião na tarde desta quarta-feira (07/12), três projetos de indicação de autoria dos deputados da Casa.

O projeto de indicação 03/2016, do deputado Naumi Amorim (PMB), dispõe sobre a autorização para a criação da Escola Estadual Agrícola no município de Caucaia.

Já o projeto de indicação 69/2016, do deputado Agenor Neto (PMDB), dispõe sobre a criação do Programa de Educação Política e para a Cidadania, destinado aos estudantes das escolas de rede estadual de ensino. 

Também recebeu aprovação do Colegiado o projeto de indicação 60/2016, do deputado Professor Teodoro (PSD), que cria o Programa de Incentivo à Leitura de Jornais e Revistas em Sala de Aula.

Participaram da reunião os deputados Elmano Freitas (PT), Robério Monteiro (PDT), Moisés Braz (PT), Julinho (PDT), Evandro Leitão (PDT) e Walter Cavalcante (PP).

LF/CG

Veja também