Comissões aprovam audiência para tratar de doação de medicamentos
Por ALECE10/09/2015 12:41 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

As Comissões de Infância e Adolescência e de Juventude aprovaram, em reuniões realizadas na manhã desta quinta-feira (10/09), requerimento de autoria do deputado Capitão Wagner (PR) para a realização de audiência pública.
O objetivo é discutir a questão do fornecimento de medicação e insumos adequados para o tratamento de diabetes em pacientes jovens. Também devem participar do evento os integrantes da Comissão de Seguridade Social e Saúde, conforme o requerimento aprovado.
A reunião do Colegiado foi presidida pela deputada Bethrose (PRP) e teve as participações dos deputados Dr. Santana (PT), Augusta Brito (PCdoB) e Fernanda Pessoa (PR). A deputada Augusta Brito presidiu o encontro da Comissão da Juventude, com as deputadas Fernanda Pessoa e Bethrose.
JS/AT
Veja também

Empreendedorismo feminino é destaque durante homenagem aos 50 anos da Alfe
Autor: Juliana Melo
Acontece TV destaca a 2ª Olimpíada de Controle Social das Contas Públicas
Autor: Wanessa Tavares