Notícias

Conecta Ceará realiza webinar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia

Por ALECE
23/05/2022 18:02 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), por meio do projeto Conecta Ceará, realiza, nesta terça-feira (24/05), às 16h, webinar com o tema “A Nova Geopolítica Mundial: O conflito entre a Rússia e a Ucrânia e os impactos econômicos, políticos e sociais do mundo”.

O debate vai contar com a participação de José Reinaldo Carvalho, editor internacional do Brasil 247, secretário-geral do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz) e membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

O Conecta Ceará é promovido pelo Comitê de Responsabilidade Social (CRS) e Unipace. O webinar é aberto ao público, e os interessados devem fazer a inscrição on-line

O acesso será pela plataforma Zoom, por meio de link (ID da reunião: 834 8960 8541/ Senha de acesso: 313033).

WT/CG
 

Veja também