Controle da proliferação do mosquito da dengue é tema do Narcélio
Por ALECE23/03/2015 19:29 | Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta terça-feira (24/03), o professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e infectologia Anastácio Queiroz. O convidado vai falar sobre o controle da proliferação do mosquito Aedes aegypti, que é o transmissor da dengue.
Já a mestra em Educação pela Universidade de Brasília (UNB) Auxiliadora de Paula vai informar sobre o dia 25 de março, em que se comemora a Data Magna do Ceará. O objetivo da data é celebrar o fim da escravidão no Ceará. Também será abordado o racismo nos dias atuais.
Para tratar sobre o uso de anabolizantes nos jovens, principalmente nos que frequentam academias, participa do programa o membro titular da Sociedade Brasileira de Medicina no Exercício do Esporte (SBMEE), o médico Miguel Morais.
Narcélio recebe, no quadro Direitos do Consumidor, a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, que vai explicar sobre os preços dos ovos de páscoa, de chocolates e dos peixes para o período da Semana Santa.
Por fim, no quadro Ouvidoria, o ouvinte vai conferir a entrevista da ouvidora da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Francimá Campos Rocha, que vai apresentar as demandas atendidas pelo setor. O quadro Direitos do Trabalhador vai contar com a presença do professor Gerson Marques.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/CG
Veja também

Identidade Cultural apresenta a trajetória da cantora Makem neste sábado
Autor: Ariadne Sousa / com Assessoria
Questão de Ordem aborda 10ª edição do Pint of Science em Fortaleza
Autor: Pedro Emmanuel Goes / com Assessoria