Notícias

Deputado Heitor Férrer é o entrevistado do Narcélio Limaverde de segunda-feira

Por ALECE
07/08/2015 18:31 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

 

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) receberá, na próxima segunda-feira (10/08), o deputado estadual Heitor Férrer (PDT). O parlamentar vai tratar sobre a audiência pública que vai discutir a situação dos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

A transferência da Câmara Municipal de Fortaleza para o Centro da cidade é outro tema do programa. Narcélio conversará sobre a mudança da sede do legislativo municipal com o presidente da Câmara, vereador Salmito Filho (Pros).  

O novo assessor para Assuntos Internacionais no Governo do Estado, deputado federal Antonio Balhmann (PMDB), explicará aos ouvintes como será sua atuação no cargo. Ele assumiu a pasta, que possui status de secretaria, na última quinta-feira (06/08).

No quadro Ouvidoria, uma entrevista com o chefe do Serviço de Atendimento aos Trabalhadores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará, Erinaldo Oliveira.

Para falar sobre Direitos do Consumidor, Narcélio receberá a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valeria Pimentel. No quadro Direitos na Terceira Idade, o coordenador do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros, Major Cláudio Barreto, conversará sobre esporte na terceira idade.  O pesquisador Márlio Falcão contará a origem da rua Arquiteto Reginaldo Rangel no Minha Rua Tem História.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a FM Assembleia apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WR/JU 

Veja também