Notícias

Deputado José Sarto é o entrevistado do Narcélio desta quarta

Por ALECE
11/06/2013 18:49 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. José Sarto (PSB) - Foto Divulgação AL

 

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista, nesta quarta-feira (12/06), o líder do Governo da Assembleia, deputado José Sarto (PSB). O convidado vai falar sobre o trabalho do Executivo para garantir a segurança no Ceará.

Já o diretor geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE), coronel Roosevelt Alencar, vai informar sobre o curso de perícia ambiental, que acontece pela primeira vez no Estado.

Para conversar a respeito dos preparativos para recepcionar os 265 mil turistas que estão sendo esperados para os jogos da Copa das Confederações de 2013, em Fortaleza, participa o coordenador de promoção da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), Erick Vasconcelos.

O quadro Direitos do Consumidor terá a presença do promotor de Justiça do Decon, João Gualberto Soares, que vai explicar sobre cobrança indevida. A ouvidora do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE), Telma Melo, vai apresentar as demandas atendidas pelo setor.

No quadro Sindicalismo no Ceará, Narcélio recebe o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato, Francisco Matos Junior, que vai contar um pouco sobre a história da entidade.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/AT

Veja também