Notícias

Disco Luiz canta Luiz no Gonzagando desta quinta-feira

Por ALECE
18/09/2014 12:25 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Divulgação

O programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quinta-feira (18/09) destaca “Luiz canta Luiz”, trabalho do cantor e sanfoneiro Luiz Bento. O disco reúne 20 sucessos gravados por Luiz Gonzaga dos seus parceiros Humberto Teixeira, João Silva, Zé Dantas, Nelson Barbalho, Jurandy da Feira, João do Vale, Nelson Valença e Dominguinhos.

O disco foi lançado em 2012 com a produção de Herbert Wagner e traz uma seleção de músicas que ficaram consagradas entre os que gostam do autêntico forró pé de serra.

O CD é promocional e não tem a finalidade de comercialização, mas de ajudar a divulgar o trabalho de Luiz Bento e Forró Aruanda. A matriz foi reproduzida em Fortaleza, com uma tiragem de duas mil cópias.

Com produção de Fátima Abreu e apresentação de Gerardo Anésio, o Gonzagando vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 20h. A reprise acontece aos domingos, às 6h.
LA /AT

Veja também