Ordem do Dia

Elmano Freitas diz que críticas a Camilo Santana são injustas

Por ALECE
23/03/2016 15:34 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Elmano Freitas (PT) Dep. Elmano Freitas (PT) - Foto: Junior Pio

O deputado Elmano Freitas (PT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (23/03), mais ponderação nas críticas à gestão do governador Camilo Santana.

O parlamentar admitiu reconhecer que ainda há muito que fazer no Estado pelo governador Camilo, mas que são injustas as críticas de que ele não tem cumprido suas promessas.

“O governador dialogou com os policiais militares do Estado, e efetivou a Lei de Promoção dos Militares; estabeleceu o Piso Salarial dos Agentes de Saúde e dos Professores; instituiu o Batalhão de Divisas; ampliou o Raio; dentre outras ações, o que me faz crer que é um erro dizer que seu governo é um fracasso”, apontou Elmano Freitas.

RG/CG

Veja também

Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.
Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece
Ordem do Dia 16/06/2026

Deputados debatem meio ambiente, saúde, educação e desenvolvimento regional na Alece

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Odara Creston