Flavinho Lima no Gonzagando desta quinta-feira
Por ALECE18/06/2014 12:23 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) destaca, nesta quinta-feira (19/06), o trabalho do cantor e compositor Flavinho Lima, um dos fundadores do Trio Zabumbão. Em 2012, o artista lançou o disco em homenagem ao centenário do Rei do Baião: Flavinho Lima canta Luiz Gonzaga.
Em seu segundo trabalho solo, reuniu sucessos de Gonzaga e de parceiros como Zé Dantas, Humberto Teixeira, Guio de Morais, José Fernandes e de Klecius Caldas e Armando Cavalcanti.
Nas duas primeiras faixas, interpreta o pout pourri “Oia eu aqui de novo”, de Antonio Barros, e “Imbalança”, de Gonzaga e Zé Dantas; “Olha pro céu”, de Gonzaga e José Fernandes; “São João na Roça”, de Gonzaga e Zé Dantas, e “São João do Carneirinho”, de Gonzaga e Guio de Morais.
Filho de nordestinos, o cantor e compositor Flávio Lima da Silva vem cantando e encantando o público por onde passa. O músico já trabalhou com artistas como Anastácia, Targino Godim, Waldonys, Elba Ramalho e Dominguinhos.
Produzido por Fátima Abreu e apresentado por Gerardo Anésio, Gonzagando vai ao ar sempre às quintas-feiras, a partir das 20h, com reprise aos domingos, às 6h.
Da Redação/JU
Veja também