Identidade Cultural apresenta especial com o músico Carlinhos Perdigão
Por ALECE19/05/2017 18:27 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Identidade Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), neste sábado (20/05), apresentará um especial com o músico, escritor e arte-educador Carlinhos Perdigão.
Conhecido por seu trabalho como baterista ao lado de bandas e artistas cearenses, Carlinhos Perdigão acaba de lançar seu primeiro CD autoral, "Palavras", inspirado no livro "Fragmentos: poemas e ensaios", que ele lançou em 2011.
A publicação trazia 30 poemas. A partir de 11 desses poemas, os músicos Marcelo Justa, Nigroover e Júnior Boka fizeram as canções do CD. Entre gravar, mixar e masterizar, o álbum passou dois anos em processo.
Apesar de se tratar do seu primeiro CD autoral, Carlinhos Perdigão já tem 11 discos gravados junto a outros artistas locais, como Blues Label, Lowell, Tino Freitas e a cantora católica Kelly Patrícia.
Além de apresentar as canções que compõem o álbum, Carlinhos Perdigão falará também sobre sua carreira musical.
Com produção e direção de Clara Pinho, edição de imagens de Daniel Cardoso e apresentação de Mirele Costa, o Identidade Cultural vai ao ar aos sábados, a partir das 21h, com reprise aos domingos, no mesmo horário.
WR/CG
Veja também